Home / Notícias / Anunciado o recape da Fernão Salles, na Vila Hortência

Anunciado o recape da Fernão Salles, na Vila Hortência

A Prefeitura de Sorocaba abriu licitação – modalidade concorrência – para o recapeamento de mais de 200 vias (ruas e avenidas) da cidade. Serão contratadas quatro empresas para realizar o serviço.

De acordo com o edital, a cidade vai ser dividida em quatro lotes. A justificativa para serviço é a melhoria das condições de trafegabilidade das ruas, avenidas e corredores de ônibus.

Consta na relação publicada no edital que vias com paralelipípedo também serão recapeadas. Entre elas está a rua Fernão Salles, no bairro Vila Hortência, Zona Leste da cidade. “Aos poucos vamos conseguindo realizar todas as nossas metas para a Zona Leste. Esse recapeamento é um desejo antigo dos moradores e é o primeiro passo para que todas as ruas de paralelepípedos do bairro sejam recapeadas”, diz o vereador Fernando Dini.

Outro ponto que consta no edital é a garantia do serviço. As empresas terão que prestar assistência caso aconteça algum tipo de problema durante cinco anos após o término da obra.

A entrega dos envelopes de habilitação e proposta devem ser entregues até às 9h45, do dia 23 de abril. Às 10h ocorre na sala de licitação do andar térreo da Prefeitura a abertura do envelope de habilitação.

A estimativa de despesa para cada lote é de R$ 11,572 milhões. Lembrando que a licitação é do tipo menor preço, ou seja, o valor mais baixo apresentado. 

Caso não aconteça nenhum tipo de problema a expectativa é todo processo da licitação termine em 90 dias.

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta