Home / Notícias / Abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde

Abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde

A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Saúde (SES) e em parceria com a Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), informa que estão abertas as inscrições ao processo seletivo para o preenchimento de vagas do Programa de Residência Multiprofissional em Saúde, nas áreas de Saúde da Família e de Urgência/Emergência.

Podem participar do processo seletivo os profissionais de saúde formados por instituições oficiais, reconhecidos pelo Conselho Nacional de Educação ou em instituições estrangeiras, desde que o diploma esteja devidamente reconhecido, nos termos da legislação nacional vigente. Os cenários das atividades práticas de atenção e assistência serão desenvolvidos nas estruturas e serviços ligados à SES, instituição executora dos Programas de Residência Multiprofissional em Saúde.

Na área de Saúde da Família, são oferecidas as seguintes vagas para os seguintes profissionais: Educação Física (três vagas); Enfermagem (29); Farmácia (3); Fisioterapia (3); Fonoaudiologia (3); Nutrição (3); Odontologia (18); Psicologia (3); Serviço Social (3) eTerapia Ocupacional (3). Para a Área de Urgência e Emergência, há vagas para Enfermagem (6); Farmácia (4); Odontologia (4); Psicologia (4) e Serviço Social (4).

As inscrições devem ser feitas até o dia 19 de março, pelo site www.concursos.pucsp.br. O valor da taxa é de R$ 200. O edital que estabelece as normas do processo seletivo, emconformidade com as exigências do regulamento do programa e da Portaria Conjunta do MEC nº 11 de 18/12/2013, está disponível no site da PUC SP. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail educasaude@sorocaba.sp.gov.br.

Fonte: Silvia Arruda/Secom

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta