Home / 92,3% são favoráveis ao maior rigor com proprietários que não cuidam de terrenos

92,3% são favoráveis ao maior rigor com proprietários que não cuidam de terrenos

Uma enquete divulgada no site do vereador Fernando Dini (PMDB), apontou que 92,3% dos internautas são favoráveis ao maior rigor com proprietários que não cuidam de terrenos. Outros 7,7% não concordam. No período de 15 dias em que a pergunta ficou no ar, o site recebeu mais de 5 mil acessos.

Para o vereador o resultado mostra o clamor da população por medidas enérgicas com esse tipo de problemas visto que além de bichos peçonhentos que o mato alto traz comumente, também há o risco iminente da proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue.

Há duas semanas, Fernando Dini teve sancionado pelo prefeito o projeto que altera a lei nº 8381, que diminuiu a burocracia na intimação de donos de terrenos em até 65 dias. “A partir do ano que vem a intimação será feita no carnê do IPTU e a pessoa terá cinco dias para realizar a limpeza de sua área, quando for constatado o abandono”, finaliza.

Uma nova enquete está no ar e pergunta: “Você é a favor da criação do museu do Esporte em Sorocaba?”. Entre no site www.fernandodini.com.br e participe!

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta