Home / 92,3% são favoráveis ao maior rigor com proprietários que não cuidam de terrenos

92,3% são favoráveis ao maior rigor com proprietários que não cuidam de terrenos

Uma enquete divulgada no site do vereador Fernando Dini (PMDB), apontou que 92,3% dos internautas são favoráveis ao maior rigor com proprietários que não cuidam de terrenos. Outros 7,7% não concordam. No período de 15 dias em que a pergunta ficou no ar, o site recebeu mais de 5 mil acessos.

Para o vereador o resultado mostra o clamor da população por medidas enérgicas com esse tipo de problemas visto que além de bichos peçonhentos que o mato alto traz comumente, também há o risco iminente da proliferação do mosquito Aedes Aegypti, transmissor da Dengue.

Há duas semanas, Fernando Dini teve sancionado pelo prefeito o projeto que altera a lei nº 8381, que diminuiu a burocracia na intimação de donos de terrenos em até 65 dias. “A partir do ano que vem a intimação será feita no carnê do IPTU e a pessoa terá cinco dias para realizar a limpeza de sua área, quando for constatado o abandono”, finaliza.

Uma nova enquete está no ar e pergunta: “Você é a favor da criação do museu do Esporte em Sorocaba?”. Entre no site www.fernandodini.com.br e participe!

Veja também

Fernando Dini cobra regulamentação do recesso dos auxiliares de educação no município

Vereador salienta que ausência da norma dificulta organização das creches municipais no recesso escolar Por ...

Deixe uma resposta