Home / Notícias / 32 ruas da Zona Leste serão recapeadas. Quatro delas são de paralelepípedos

32 ruas da Zona Leste serão recapeadas. Quatro delas são de paralelepípedos

O anúncio da prefeitura no recapeamento de 200 ruas de Sorocaba veio atender parte dos pedidos insistentemente feitos pelo vereador Fernando Dini (PMDB) – há anos essa batalha é travada por políticos –, com relação às melhorias na Zona Leste.

Desse total de vias, 32 delas são da Zona Leste, referentes aos bairros Vila Hortência, Vila Assis, Vila Haro, Vila Sabiá, Jardim Gonçalves, Jardim do Sol, Prestes de Barros e Gramados de Sorocaba. “São ruas que estamos pedindo pelo recapeamento desde a nossa entrada na Câmara Municipal. São solicitações ainda mais antigas de moradores da região, que querem não a comodidade, mas o fim dos transtornos com buracos e do risco eminente de colisões entre veículos e atropelamentos”, diz o vereador.

Quatro das ruas, localizadas no Além Ponte, ainda são totalmente ou parcialmente de paralelepípedos: Fernão Salles, Ataliba Borges, Pereira da Rocha e Gustavo Scherepel. “O recapeamento dessas ruas é uma das nossas principais batalhas em atender os anseios dos moradores da Zona Leste. Porém, foi ganha uma batalha, não a guerra. Ainda temos outras ruas ainda nesse estado precário, como a José Tavares. Não descansaremos até conseguirmos essas melhorias”, conclui Fernando Dini.

Veja também

Escolas particulares podem receber alunos a partir desta terça (8)

O retorno gradual das aulas presenciais nas escolas particulares de Sorocaba começa nesta terça-feira (8). ...

Deixe uma resposta