Home / Notícias / Prazo de inscrição ao Cadastro Municipal Unificado termina sexta

Prazo de inscrição ao Cadastro Municipal Unificado termina sexta

Pais e responsáveis de crianças em faixa etária do atendimento prestado nas creches municipais têm até esta sexta-feira (11) para inscrever os pequenos no Cadastro Municipal Unificado (CMU). A Prefeitura de Sorocaba, por meio da Secretaria da Educação (Sedu), está recebendo as inscrições nas modalidades classificação, reclassificação, transferência e matrícula nos Centros de Educação Infantil, da Rede Municipal de Ensino para o ano letivo de 2017. O edital com a regulamentação das inscrições foi publicado no jornal “Município de Sorocaba” do último dia 27 de outubro.

Conforme o edital, o cadastro de crianças que moram em Sorocaba pode ser feito das 9h às 16h, nas unidades da Casa do Cidadão, ou das 8h às 11h30 e das 13h às 16h, nas instituições educacionais da rede municipal de ensino que atendem a etapa da Educação Infantil – Creche.

O cadastro deverá ser feito em uma única creche e os responsáveis deverão optar por até cinco instituições de ensino. A Sedu reforça que a disponibilidade das vagas não está vinculada ao local onde a inscrição foi feita. Os documentos necessários para o cadastro podem ser conferidos no edital ou, ainda, no site www.educacao.sorocaba.sp.gov.br. A lista classificatória das inscrições será divulgada no próximo dia 25.

Veja também

Fernando Dini questiona suporte às aulas online

Sabemos que todos estamos em fase de adaptação por conta da pandemia. São trabalhos home ...

Deixe uma resposta